ingles.jpg
flag_of_mozambique.svg.png
flag-of-france.svg_sm.png

O Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica (UP), Prof. Doutor Jorge Ferrão visitou nesta quarta-feira, 25 de Julho, a Faculdade de Ciência de Linguagem, Comunicação e Artes. No âmbito da governação participativa com vista a se inteirar do funcionamento da faculdade e estabelecer uma inteiração com o publico interno da unidade orgânica (docentes, corpo técnico administrativo e estudantes)
Na sua intervenção, a directora da FCLCA, a Profa. Doutora Leonilda Sanveca referiu-se ao plano anual de actividades 2018, referentes à gestão financeira, do património e do pessoal, tendo sublinhado a exiguidade de fundos para o funcionamento pleno da faculdade. Facto secundado pelos docentes na interação com o M.R. da UP, o que põe em causa a execução dos actos administrativos.
Com feito, o M.R. fez uma avaliação positiva da faculdade, tendo evidenciado a limpeza. Fizeram parte da comitiva do Reitor, o Mestre Apolinário Malauene da Direcção do Património, a dr. Alexandrina Johane do Gabinete de Auditoria, a dr. Leonilde Mouzinho da Direcção das Finanças, a dr. Verónica Mapatse chefe do Gabinete do Reitor, a dr. Ofélia Coutinho Assistente do Reitor e o Prof. Doutor José Paulino Castiano Assessor Académico.

Footer Frances

Nous Contacter